segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meus amigos...


Ontem vivi um experiência marcante com um amigo, partilhava minhas lamúrias e inquietações por causa de uma pessoa, decidimos juntos o que poderia ser feito para DEFINITIVAMENTE resolver essa situação que tanto inquietava e irritava meu coração

Ao cantar o salmo na Santa Missa tomei posso verdadeiramente daquilo que estava cantando:”Maravilhas fez conosco o Senhor,exultemos de alegria” e me questionava a maneira com que escolhia os meus amigos e as pessoas que cercam minha vida hoje...
Decidir ser livre...!
Verdadeiramente livre para escolher "AS MARAVILHAS QUE O SENHOR FEZ COMIGO”
Ser livre para escolher meus amigos não pela pele, pela voz, pela beleza, mas pela singularidade e amor que cada um desperta dentro de mim.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim uma mulher santa.
Deles não quero resposta, quero meu avesso!
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.rsrsrs
Quero os santos, para que não duvidem que o meu coração é do céu
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto!
Meus amigos são todos assim: Metade bobeira, metade seriedade, metade sofrimento, metade alegria...
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto,da vida fraterna e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem a Andréia “Forte e Viril” é.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que:
“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão’ Prov. 17,17


Nenhum comentário:

Postar um comentário