sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ela...



Houve tempos em que precisei chorar,
e ELA me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e ELA sorriu comigo,ou de mim...
Houve tempos em que briguei, e briguei
e ELA me apoiou,ou não!
Houve tempos em que os meus sonhos desmoronaram e ela me ajudou a reconstruir
ELA sempre esteve ao meu lado
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim,quando nem eu acreditava.
Passamos por tantas coisas juntas,daria um livro de comédia,com alguns parágrafos de brigas,e inúmeras páginas de perdão...
Sei sua cor preferida,seu suco,seus amores,suas dores,seus sonhos...Deus nos uniu porque sabia que precisaríamos uma da outra...Daria minha vida por ELA e seria capaz de enfrentar o mundo por causa dela...
Somos MUITO diferentes,mas o nosso comum é o Senhor...
Nossa diferenças não são barreiras e sim riquezas,o próprio Deus nos fez assim...
Esse post é regado a lágrimas,ELA faz parte da minha história e me recordo no dia em que ELA me deixou!Uma dor chamada saudade invadiu meu coração e sinceramente achei que não conseguiria viver sem ELA,mas “DEUS SEPARA PARA UNIR,ROMPE PARA SELAR,E AFASTA PARA AMAR"...Assim dizia o cantor,tocador,compositor,locutor e um eterno romântico incorrigível Edmar (Para os íntimos CHUCHU).rsrsrsrs
Dedico a ELA este post, a ELA minha amiga,minha irmã minha anja guardiã...
Parabéns!!!!

LANIÉR ROSA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário