terça-feira, 10 de novembro de 2009

Procura-se alguém para amar!


Alguém com um sorriso de criança, mas com um olhar furtivo de uma fera indomável.

Alguém que me conheça, apenas com um abraço.
Alguém que jamais brigue comigo sem motivo, mas que me chame sempre atenção quando estiver errada.
Alguém que ouça comigo a música que eu adoro, mas que não seja hipócrita pra dizer que gostou só pra me agradar.
Alguém que ria das minhas bobagens e nunca me deixe com cara de idiota na frente dos seus amigos.
Alguém incapaz de fazer mal a uma mosca, mas extremamente capaz de enfrentar o mundo por minha causa.
Alguém que me ache bonita, interessante, mesmo se eu estiver sem escovinha e sem maquiagem. E que, ainda assim, tenha orgulho de apresentar para as seus amigos como o sua "mulher".rsrsrsrs
Alguém para que possa oferecer poemas de amor, músicas românticas e que valoriza isso como uma incontestável prova de carinho e reciprocidade.
Alguém que goste de chocolate, sorvete, açai, pizza, cinema e poesia.
Alguém que goste de Vanessa da Mata, Banda Eva e acreditem Kelly Patrícia, mas que também saiba esbaldar-se numa noite, dançando "xotes" e forró universitário.
Alguém que seja a meu amigo, cúmplice, e confidente.
Alguém com um jeitinho de menino, que seja HOMEM e que me faça sentir a mulher mais protegida e amada do mundo!
Enfim, alguém que tenha personalidade própria a ponto de não se submeter a qualquer relacionamento,que seja livre para amar,que não me esconda seus defeitos e suas misérias,porque mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir..hehehe mas que saiba respeitar,que não minta para mim, que me leve a missa,ao teatro e a todas as lanchonetes possíveis e imagináveis de Brasília, que escolha o nome dos nossos filhos,a cor da nossa casa (Na verdade já escolhi...rsrsrs)Que goste de criança,que não seja omisso:"Onde vamos comer?Não sei escolhe você...!Um homem de Deus e que tenha uma quedinha por Nossa Senhora...
Alguém que me conduza ao céu e que me faça muuuuuito feliz!.


3 comentários:

  1. Concordo Flor! Toda mulher precisa e merece um assim... rs
    E que o seu já esteja à caminho!!! ^^
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. E aí MULHEEEER!!! rsrsrs
    Só pra constar... procuramos alguém assim. De Deus e com uma quedinha por Nossa Senhora... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Minha vida. Da. Uma. Olhadinha ai. Se. Era uma prova q VC. Queria ta mikaele

    ResponderExcluir