sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A dor de Deus por mim...


Acho que em cada fase da minha vida,procurei encontrar um música referente ao momento que estava vivendo,muita mais que isso,sempre rezava com a canção,para colher os frutos e os sinais de Deus...afinal quem canta reza duas vezes!Cantar e viver,viver e cantar...


Eis a oração!
Reze comigo...

Quem pode deixar de te amar,

Te olhando assim no altar a tua luz e o teu corpo,

Ser reflexo de Deus me consola,quero ser feliz agora

algo vai mudar em mim,vai sim

Sinto que aqui é o meu lugar,

Neste encontro eu quero estar,

repleto de tua graça,alivia o meu

coração,traz pra mim o teu perdão,

teu perfume me arrasta

Quero o corpo e sangue de Jesus

Vencedor por mim na cruz alegria de viver,

vida da vida é você, Deus de Deus a me

querer

Tantos como eu aqui vão ter, neste encontro

com você,um dom que tão sublime

Lí então a cada passo em teu rumo, de amor eu

me consumo se você sorrir pra mim, sorrir pra mim

Quero o corpo e o sangue de Jesus

Vencedor por mim na cruz alegria de viver,

vida da vida é você,Deus de Deus a me

querer

Alegria de viver,vida da vida é você,

Deus de Deus a mim querer

O pão que me agrada, amor que me arrasta a dor de

Deus por mim,perfume que faltava,o sangue que me lava

um dom de paz sem fim......

(Celina Borges)


Nenhum comentário:

Postar um comentário