quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Poema da Amizade...

Se queres uma amiga, cativa-me
E serei fiel majestosa companheira
Não hesites, apenas procura-me
Viveremos juntos até a hora derradeira
A verdadeira amizade é algo valioso
Ficaremos de mãos dadas para o que der e vier
E quando o sofrimento te fizer manhoso
Te consolarei e aconselharei se assim me aprover
Sorrir, chorar, brincar, conversar,acolher
 Na verdadeira amizade tudo pode acontecer
haveremos de saber
Se a vida nos deu amigos pra valer
Porque de momentos qualquer um pode ser, mas um amigo de verdade,
só o tempo vai dizer...
Dedico esse poema,a todos aqueles que são meus amigos...Aqueles que me amam e me acolhem do jeito que eu sou...Dedico aqueles que me conhecem,que sabem as dores do meu coração,aqueles que me santificam dia após dia...Aqueles que sabem dos meus amores,dos meus filmes,cores e sucos preferidos...Dedico a você, que me deixou entrar na sua vida,na sua sala,na sua casa no seu coração!Dedico aos amigos que reencontrei (Criiiis...Sem palavras né irmã)Dedico aos que me deixaram ficar e aos que deixei ir...

Um comentário:

  1. Nossa amiga... Quer surpresa! Estou sem palavras... Eu te amo viu?! Ah, e adorei a cara do seu blog. Divertida, feliz! Amiga... obrigada!

    ResponderExcluir